Terms & Conditions

Para garantia da reserva solicitamos um sinal de 50% com data e horário determinados.

Valor Taxa Municipal de Turismo 2,44 por diária não está incluso nos valores das diárias.

Sempre enviar cópia do comprovante de deposito.

Segue abaixo os dados para deposito

Banco do Brasil.

AG 0575-4

C/C 29381-4

CNPJ: 19.083.078/0001-45

POUSADA BELOTTO LTDA – ME

 


 

Apartamentos localizados no térreo e primeiro andar (com acesso por escadas), caso prefira no térreo verifique a disponibilidade! Ar condicionado split quente/frio; TV LED 32′  canais por assinatura; Frigobar; wi-fi gratuito; telefone; camas box; piso flutuante; banheiro privativo com aquecimento central de água e box blindex. Roupas antialérgicas.

Dispomos de produções especiais românticas e produtos típicos da região que poderemos implementar na sua reserva assim sendo presenteie quem você gosta!


 

Estamos localizados na Rua F. G. Bier, 2088, no Bairro Três Pinheiros, a cerca de 2.000m do centro de Gramado e a 700m do Serra Park. A Pousada tem acesso privilegiado pois fica próxima a perimetral que liga ao centro da cidade e aos principais acessos de passeios da região.

Ela se torna uma excelente alternativa em dias movimentados, pois diminui o tempo para chegar até o centro.

Em caso de permanência inferior ao adquirido, será cobrado valor integral do pacote reservado.


 

Informações Gerais

– Na diária está incluso o café da manhã;

– Não cobramos taxa de serviço sobre as diárias

– Oferecemos estacionamento gratuito

– Check-In a partir das 14h;

– Check-Out até às 12h;

– Todos os apartamentos estão localizados no primeiro andar. Acesso por escada.

– Não é permitido fumar nos apartamentos e dependências internas da pousada;

– Berços devem ser solicitados no momento da reserva;

– Voltagem 220V.

– Room Service das 17 ás 22 horas.

– Secador de cabelo

– Ducha Higiênica


 

– Sendo necessário cancelar a reserva , geramos uma carta de credito no valor depositado que possui validade de 1 ano. Quando for utiliza-la é necessário efetuar uma nova cotação para saber a disponibilidade e valores vigentes no período.

Podemos também efetuar a devolução seguindo as orientações da MP 948 que estipula que o reembolso ao consumidor seja feito em até 12 meses, contados a partir do fim do estado de calamidade pública.

Covid-19  cuidados e politicas

Atendendo as determinações em matéria sanitária do poder público municipal a pousada três pinheiros não admitirá o ingresso (check-in) do hóspede que apresente sintomas de SG (Síndrome Gripal) e SRAG (Síndrome Gripal Aguda), ficando desde logo ciente o hóspede acerca da possibilidade de testagem da temperatura no momento do check-in.

Na hipótese de serem identificados sintomas a reserva será cancelada e os valores eventualmente adiantados serão restituídos na forma estabelecida em nossas políticas de cancelamento de reservas, ou será assegurado o crédito para hospedagem futura também na forma da referida política, ou dos regramentos específicos a este respeito previstos na legislação.

Caso o hóspede desenvolva sintomas de SG (Síndrome Gripal) e SRAG (Síndrome Gripal Aguda) no curso da hospedagem tal circunstância deverá ser levada a conhecimento das autoridades sanitárias para que sejam aplicados os devidos protocolos atinentes ao novo Coronavírus – Covid-19.

Uma vez determinada a realização de isolamento ou quarentena pelas autoridades em matéria sanitária em relação ao hóspede e/ou seus acompanhantes, não será admitido o cumprimento de tais medidas na estrutura do estabelecimento, restando rescindido o contrato de hospedagem, devendo o isolamento ser realizado em caráter domiciliar, como determinam as normativas que regulam tais medidas sanitárias.

As diárias eventualmente satisfeitas e que extrapolarem o período da permanência do hóspede na hipótese de rescisão do contrato acima referida serão restituídas na forma estabelecida nas políticas de cancelamento de reservas.

As medidas em questão tem por objetivo assegurar as condições de saúde dos hóspedes com suspeita de infecção, seus acompanhantes, trabalhadores e demais hóspedes na medida em que o cumprimento de medidas de isolamento no estabelecimento não são recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) segundo o que dispõe o ‘’Operational Considerations for COVID-19 management in the accommodation sector – Interin guidance; 30 APRIL 2020’’ conforme o link:  (https://apps.who.int/iris/bitstream/handle/10665/331937/WHO-2019-nCoV-Hotels-2020.2-eng.pdf), constituindo-se portanto em prerrogativa com vistas a preservação da saúde pública, caracterizando-se como exercício regular de direito, que não implica em dano de qualquer natureza ao hóspede e seus acompanhantes.

Covid-19 condições e politicas 2

Atendendo as determinações em matéria sanitária do poder público municipal, a pousada Três Pinheiros não admitirá o ingresso (check-in) do hóspede que apresente sintomas de SG (Síndrome Gripal) e SRAG (Síndrome Gripal Aguda), ficando desde logo ciente o hóspede acerca da possibilidade de testagem da temperatura no momento do check-in.

Na hipótese de serem identificados sintomas a reserva será cancelada e os valores eventualmente adiantados serão restituídos na forma estabelecida em nossas políticas de cancelamento de reservas ou, ainda, será assegurado o crédito para hospedagem futura também na forma da referida política, ou dos regramentos específicos a este respeito previstos na legislação.

Caso o hóspede desenvolva sintomas de SG (Síndrome Gripal) e SRAG (Síndrome Gripal Aguda) no curso da hospedagem tal circunstância deverá ser levada a conhecimento das autoridades sanitárias para que sejam aplicados os devidos protocolos atinentes ao novo Corona vírus – Covid-19.

Uma vez determinada a realização de isolamento ou quarentena pelas autoridades em matéria sanitária em relação ao hóspede e/ou seus acompanhantes, as medidas poderão ser cumpridas no estabelecimento caso este seja o interesse do hóspede, devendo ser observadas as seguintes condições:

Caso a opção do hóspede seja pelo cumprimento das medidas de isolamento em caráter domiciliar, fica autorizada a rescisão do contrato de hospedagem por parte do hóspede sem a incidência de qualquer penalidade e caso haja diárias já satisfeitas que não foram usufruídas estas poderão permanecer como crédito para o hóspede usufruir em outra oportunidade, pelo prazo e na forma estabelecida nas condições gerais da reserva ou mesmo ressarcidas observadas as mesmas condições gerais.

Estaremos sempre a sua inteira disposição para lhe ajudar a montar seu roteiro e organizar a sua viagem e tudo que se fizer necessário.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido